Volume, ludicismo e um toque de kitsch: O estilo da pernambucana Duda Beat

 Por Carol Barroca 


Recentemente descobri uma artista que grudou no meu YouTube Music pra nunca mais soltar: A pernambucana Duda Beat. 

A artista tem uma voz afiada (sim! afiada é diferente de afinada e ela tem os dois adjetivos)  e um estilo de vestir certeiro. 

Misturando Pop e com sonaridades regionais do Norte e Nordeste do Brasil, a danadinha loira é um pequeno furacão. Impossível não balançar com tanta sofrência hipster... 


Tou doida pra me pegar descendo até o chão num show dela. 


Oremos para Nossa Senhora da Pandemia que Termina em Breve! 


Mas, quero falar mais especificamente do seu estilo, que eu acho um verdadeiro luxo tropicaliente. 

Muito volume, tons vibrantes e cortes completamente inusitados dão o tom nos seus clipes, shows e demais fervos onde a "galega" aparece. 

Acho um luxo. 

Confere alguns looks comigo aqui: 


Tu viu que o último desfile da Maison Valentino 
trouxe uma coleção toda Rosa e Preto?
Pois a danada da Duda Beat antecipou a Haute Couture! 
Look com um volume sen-sa-sio-nallll! 
 

Lúdico + Volume + Decote = Duda Beat💗


Ilusão de Ótica e Grafismo em alta! 
Tão 2022. 👍



Volume pra que te quero. 
Não sei de quem é o look, 
mas é super parecido com as peças da 
espanhola 
Ághata Ruiz de La Prada. 
Amei demais. 



A "bixinha" é, sem dúvida, a rainha absoluta 
da volumetria no estilo. 
Neste look, o que sobra em cima, 
equilibra embaixo. 
Brincar com proporção não é pra qualquer uma. 
Aprendam, meninas! 



Cores de Almodóvar, cores de Frida Khalo...
Mais uma vez, volume e cor. 
Que sensação!💛💜💓



Look do clipe "Chega". 
Vale a pena dar uma conferida no vídeo, 
que é realmente uma delícia fashionista. 
E que, além de tudo, conta 
com o auxilio luxuoso dos cantores 
Jaloo e Mateus Carrilho. 




Tule, tule, tule! 
Ai, Jesus! 

Desde a célebre personagem da série
"Sex And The City" Carrie Bradshow 
que não via um tule sendo usado 
com tanto esilo. 
Parabéns, galega! 


Ela sabe usar! 
Diga aí se não sabe? 

Mais uma vez a dupla 
fashion Rosa + Preto 
pra lacrar na geral. 


Me diz aí, amiga... O que é que tu achou do estilo da gata? 

Espero seu comentário! 

Confira mais de Duda Beat nos links: 





Comentários