Crochê é a cara do Verão 2022

Lindo, artesanal, tendência e a cara do verão 2022 🌅 

O crochê é o que todas as blogueiras de moda do Brasil estão usando nesse verão. Até a poderosa Jade Picon apareceu no BBB22 com um modelinho beeeeemmm asa delta (ah, os anos 1989 de novo na cena), causando aquele frisson nas redes sociais.

Pra mim, a grande sacada é que o crochê é uma coisa bem delicada e artesanal. Eu mesma tenho peças de crochê, como um short de praia feito por uma amiga  profissão em crochê em tons azuis e branco. Acho um luxo. 

Além disso, é aquela típica peça de moda que incentiva a criatividade e a exclusividade.  Os modelos podem ter uma variedade enorme, a depender da artesã, que mistura cores e formatos. 

O resultado pode ser algo lúdico ou mais sofisticado. 

Separei neste post alguma peças que saem um pouco do óbvio e são maravilhosas para nosso clima tropical. 

Agora me diga: 

Você gosta? Deixa o comentário aí que eu quero saber!!!😎






Paleta de cores que é luxo puro. 
Amei! 



"O mar serenou quando ela pisou na areia
Quem samba na beira do mar é sereia" 🧜


Mulherrrrrrrr...
Reage! Bota um cropped de crochê

Cara de mulher rica.
Fica a dica: monocromático só te alonga, amiga. 



Longo de crochê + tênis
Como não amar? 



Ainnnnn. Cores cores cores. 
Lindo demais 😍👏









#croche
#caroldecideserestilista
#modaetendencia
#summertrend 
#trending 
#modapraia 
#modafeminina 
#blogdemoda

Comentários