Tendência: Tiaras para o Outono/Inverno 2020

Por Carolina Barroca

Pense num acessório que eu adoro, usei e uso muito, e que está com tudo na tendência para o Outono/Inverno 2020

E melhor... na maior parte dos casos, um acessório que cabe na medida certa do seu bolso, e dá pra passar uma sensação graciosa de estar bem arrumada, mesmo que seja para sobreviver a este momento de isolamento social 😞😞 que estamos passando devido ao famigerado Covid-19. 

O acessório ao qual estou me referindo é a Tiara

Com ela, você gasta pouco e fica linda. Quer ver algumas que eu garimpei especialmente para você no Pinterest? 

Lá Vai: 
Gente, aplicações e pérolas são tudo na tendência outono/inverno 2020. Vai gravar uma live pro seu insta? Vai falar com o crush por vídeoconferência? Vai ter que usar o Skype para questões do trabalho? Usa uma tiara dessas e voilá! Garanto que vai causar boa impressão 😍👸😻
Essas são mais fininhas. Perceba como as modelos colocam, estrategicamente, o cabelo bem divido e o alinham na parte da frente da tiara, para dar aquele charme e não deixar o look com cara de antigo. 



Que tal esses modelos?

Fala pra mim?!!💝





Comentários