Deu um nervoso em mim: Herchcovitch para C&A

Por Carolina Barroca

Está confirmado! Neste dia 12 de abril, será lançada nacionalmente a coleção Herchcovich para C&A. A coleção promete ter a mesma pagada minimalista e moderna da marca, que hoje é reconhecida internacionalmente. 

 A grande surpresa é que a coleção, que conta com 50 peças exclusivas que devem ser vendidas em algumas lojas da C&A e através do e-commerce da loja (http://www.cea.com.br/), vai trazer um vestido de noiva (!!!!!!!!!!). Em João Pessoa, as peças da Collection só será vendida na C&A do Manaíra Shopping. 

As peças da Collection vão custar de R$ 79,99 a R$ 299, uma bagatela comparada às peças da marca Herchcovitch. A marca Herchcovitch é muito conhecida pelas peças em tecidos xadrez e pela caveirinha, que também aparece em peças assinadas pelo estilista em outras parcerias, como com a loja de móveis e decorações TOKSTOK, em com óculos e relógios da CHILLI BEANS. 

O estilista tem 44 anos e é de São Paulo, onde iniciou sua bem consagrada carreira na moda. Sempre teve uma ligação com moda alternativa e o mundo das baladas paulistas, atuando de vez em quando como DJ. 

A C&A está fazendo uma promoção em seu instagram para levar clientes para o desfile de lançamento oficial da Collection. 

Até agora, só foram divulgadas apenas duas imagens de looks da Collection, que estou repassando:



Herchcovitch para C&A: 
vale a pena esperar pela Collection!




Na foto acima, o estilista Alexandre Herchcovitch
em um dos seus desfiles. 




Comentários

  1. Será que chega na C&a de Boa Vista?? Tomara que sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no Facebook da C&A e vê lá a lista de lojas que estão vão ter a coleção. Se não, corre para a loja online porque a coleção está toda lá para comprar com entrega em todo o Brasil

      Excluir
  2. Será que chega na C&a de Boa Vista?? Tomara que sim!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário