C&A COLLECTIONS

Por: Thiago Barroca

collections_nota1
Novembro mal começou, mas é bom você já ir se preparando porque esse mês promete na C&A! Se você é apaixonada por moda e adora dar uma incrementada no guarda-roupa, não pode perder as novidades das collections exclusivas que vamos lançar em parceria com a Santa Lolla, Dress To e Mixed. Dá uma olhada no que vem por aí:

Em parceria com a marca paulistana Santa Lolla, a C&A criou 73 modelos diferentes de acessórios entre calçados, bolsas e cintos. As tendências que estão bombando como tachinhas, spikes, caveiras, cores neon e tons pastel arrasam nessa coleção.
Save the date: lançamento dia 8/11.
Para quem já está de olho nos looks de verão, a collection Dress To para C&A vai fazer sucesso. As peças, inspiradas no Rio de Janeiro, trazem toda a bossa e alto-astral da capital fluminense. As araras vão se encher de vestidinhos, regatas de tecido fluido e outras peças fresquinhas, tudo com cores vibrantes – como o azul klein, turquesa e amarelo – e estampas de vários tipos – como florais, listras, corações, borboletas.
Save the date: lançamento dia 12/11.
Para quem curte tendências como a combinação de preto com branco e visuais monocromáticos essa é a hora de ir às compras. Na collection Mixed para C&A não vão faltar peças supermodernas. Nessa coleção, você ainda vai encontrar jaquetinhas de couro em várias cores incríveis, para dar aquela atualizada no figurino.
Save the date: lançamento dia 22/11.

Comentários