NOVA PARCERIA: MIXED E C&A

Por: Thiago Barroca

Mixed prepara coleção fast fashion em parceria com a C&A



Riccy Souza Aranha prepara uma novidade da Mixed para o próximo mês de novembro: a primeira coleção fast-fashion da grife, criada em parceria com a C&A. A linha é composta por 97 itens com elementos dos arquivos da marca, fundada há 20 anos.
Entre as peças estão conjuntinhos monoprint, jaquetas e minissaias feitas com couro ecológico e cores sempre presentes nas araras da Mixed, como o amarelo esmaecido, o coral e o verde-menta. “Busquei itens atemporais e relevantes em nossa história. Como duas estampas que têm tudo a ver com o verão: uma com desenhos de pequenas margaridas; outra com flores aquareladas. Todas as peças foram criadas com a mesma atenção que despendemos nas coleções da Mixed, dos botões à etiqueta”, garante Riccy, integrante de um dos clãs mais tradicionais de São Paulo (ela é filha de Maricy e Romeu Trussardi, empresário peso-pesado do setor de cama, mesa e banho). A linha também inclui sapatos, bolsas, cintos e maxibijoux, tudo com preços entre R$ 49 e R$ 169.

Com seu estilo uptown com twist, a Mixed aos poucos se consolidou como uma das grifes mais cobiçadas do País e é presença certa nas rodas de jovens sofisticadas e antenadas com as últimas tendências. Riccy está certa de que o lançamento vai agradar os mais diversos públicos, inclusive suas clientes fiéis. “Elas são consumidoras desse tipo de parceria no exterior e sabem exatamente como aproveitá-ls para criar um ótimo hi-lo”, aposta. A novidade chega no dia 22.11 à 71 lojas da C&A espalhadas por todo o Brasil.

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