Maxi-Colares da Dalva

Por Carolina Barroca

De vez em quando, me deparo com pessoas com quem tenho contato que têm algum talento para fazer peças de bijuterias. Algumas delas já mostrei aqui, como a Simone Lucena (http://caroldecideserestilista.blogspot.com.br/2012/06/colares-de-simone-lucena.html).


Desta vez mostro os maxi-colares de Dalva, uma talentosa aluna minha do curso de MBA em Gestão de Recursos Humanos, da Faculdade Anglo Americano. 


Dalva mora em Campina Grande, mas está sempre em João Pessoa, caso alguém se interesse pelas peças. 


Confira algumas delas:



Cores variadas.


este vermelho do centro é um show!


Não tem jeito: preto e prata são eternos.



Florzinhas!



Dalva faz uns formatos bem variados. 


Uma das colegas do MBA nem pensou duas vezes em ficar com este colar que está no meu pescoço... dá pra combinar com muita coisa!



Eu fiquei com estes dois, a R$ 35 cada um. 


Puro barroco! pode procurar na revista VOGUE que tá lá!

Comentários