Uma cor para cada imperfeição: a paleta de corretivos Jillian Dempsey da Avon



Por Aline Oliveira



Uma varinha mágica para quem tem pequenas imperfeições na pele do rosto, olheiras mais marcadas do que o desejado e outras coisinhas a serem escondidas e garantir um visual menos cansado numa maquiagem perfeita. 

Sonho de consumo, né? Pois é, a Avon finalmente atendeu a este desejo quando criou não uma, mas quatro soluções em formato de corretivo: a nova paleta assinada por Jillian Dempsey, o nome por trás da maquiagem da empresa e super badalada entre bonitas de Hollywood. São quatro cores para efeitos diversos (em duas versões, uma para peles claras, outra para peles escuras). Super lançamento que já está fazendo sucesso entre minhas clientes.

Essa semana mesmo uma delas me mandou uma mensagem animadora para qualquer revendedora: “pode fazer propaganda que o negócio é bom mesmo” somado a um “nunca tinha conseguido fazer uma maquiagem tão perfeita”. Tornei a noite de São João da moça ainda mais feliz e me animei pra voltar ao blog da Carol pra dividir esta maravilha com vocês.


Eu já morria de inveja das grandes paletas de corretivos dos maquiadores profissionais sempre que eu as via em reportagens especiais sobre maquiagem. Essa alquimia que faz com o que o rosa, lilás, pêssego e amarelo consigam esconder manchinhas de diferentes tipos e provocar efeitos distintos e incríveis sempre me deixou impressionada. Para além dos corretivos tradicionais, sempre indicados para serem um tom abaixo ou acima da sua pele, eles parecem ser mesmo uma dessas novidades que vieram para ficar na nossa nécessaire.



Cada cor tem sua função: o lilás é indicado para dar brilho saudável, mas também tem dado ótimos resultados na cobertura de olheiras; o rosa ajuda a uniformizar o tom da pele, cobrindo outras manchinhas; o pêssego suaviza áreas amareladas; e o amarelo, indicado para reduzir a vermelhidão, também é bom para disfarçar olheiras. O produto da Avon, além de tudo, vem numa embalagem bonita, muita gente está adorando porque não tem cheiro e a textura não é muito gordurosa, com durabilidade avaliada como média. O preço também é bom, comparando com as marcas importadas: R$ 24 que se transformaram em R$ 17,99 nesta campanha.

Comentários