Desfiles São Paulo Fashion Week

Por: Thiago Barroca

 

Água de Coco abre com inspiração na Turquia e Forum encerra com ícones do Brasil nas estampas ( terceiro dia )

agua_de_coco_nota1
Looks da Água de Coco

Quem abriu o terceiro dia de desfiles do Verão 2013 da SPFW foi a Água de Coco, que colocou na passarela uma coleção inspirada na Turquia. Nas estampas, prints com os famosos balões da Capadócia e paisagens de Istambul. A marca apresentou variedade de modelagem, que teve desde calcinhas bem pequenas até maiorzinhas – parecidas com hot pants. As trancinhas nos cabelos foram destaque na beleza do desfile.
Looks da Água de Coco


Na sequência, a UMA subiu na passarela com roupas inspiradas na arte primitiva e desfilou uma coleção bastante neutra, com muito branco, cinza e preto. Looks sóbrios e confortáveis.
Looks da UMA


No terceiro desfile do dia,  Adriana Degreas levou a Bahia para a coleção de Verão 2013 e  mostrou, entre os looks, biquínis e maiôs dourados e luxuosos na passarela. Túnicas compridas de tecidos fluidos deram movimento e graça à coleção, que também investiu em tramas de crochê e texturas.
Looks de Adriana Degreas

Cores neutras e claras como o branco também não foram esquecidas e deram ainda mais levesa aos looks.
Looks de Adriana Degreas


Depois de seis anos sem desfilar, a  Forum voltou ao SPFW com uma coleção repleta de referências ao Brasil, em que as peças fazem remetem a elementos icônicos de capitais brasileiras como a orla de Salvador, o museu Inhotim, em Minas Gerais, e o Edifício Bretagne em São Paulo. Além desses, outros elementos, como a imagem de caipirinha rodeada de limões e laranjas também apareceram nas estampas.

Comentários