Apelo Fashion da McDonald's: camisa criada por Herchcovitch


Por Carolina Barroca

Impossível negar que meu ídolo fashion, Alexandre Herchcovitch, não esteja em todas. 

A sua mais recente é a criação do modelo de camiseta para a campanha do McDia Feliz, do McDonald's.  Trata-se do modelo “Astronauta”,  recebeu cerca de 5.300 votos por meio da McLand, portal interno do McDonald’s, Twitter, Facebook e Google Plus. A camisa vencedora será usada por todos os funcionários da rede de restaurantes McDonald’s no McDia Feliz 2012, que acontece dia 25 de agosto.
             

Segundo a assessora de imprensa da empresa na Paraíba, Iara Ieno, quem quiser contribuir com a campanha realizada anualmente pela McDonald's, pode comprar os tíquetes de Big Mac, que já tem vendas antecipadas. Na data, eles poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país. 


Na Paraíba, a arrecadação com a venda de Big Mac no dia 25 de agosto contribuirá para projeto da Associação Donos do Amanhã, que trabalha pela cura de crianças e adolescentes com câncer.





Estrela do McDia Feliz 2012

A estrela da campanha deste ano é Fabrício Rian Medeiros da Silva, de três anos. O pequeno morador de Tatuí, interior de São Paulo, foi diagnosticado com câncer quando tinha um ano. Após constatado que precisava de cirurgia, ele foi encaminhado ao Hospital Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI), de Sorocaba, instituição parceira do Instituto Ronald McDonald. Fabrício foi considerado curado em dezembro do ano passado.

Comentários