HUIS CLOS INVERNO RIACHUELO

Por: Thiago Montenegro

A Riachuelo reuniu imprensa e convidados na tarde desta terça-feira, 17 de abril, para lançar sua nova parceria com a grife Huis Clos. A coleção conta com 28 peças e foi desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. Essa é a segunda vez que a marca de Clô Orozco assina uma linha de roupas para a fast fashion: em dezembro de 2011, a Huis Clos criou peças exclusivas para o projeto Fashion Five, voltado para as festas de fim de ano.
“Desta vez, procuramos trazer peças importantes nesse histórico de 30 anos da marca”, explicou Sara Kawasaki, estilista da Huis Clos. “Aproveitamos nossas estruturas e modelagens, o que imagino ser difícil de trabalhar em uma grande rede. Trouxemos nossas bases, mas o principal desafio foi a adaptação dos tecidos”, contou. “Na Huis Clos temos uma pesquisa muito demorada sobre isso e sabíamos que o produto final deveria ser uma peça de preço mais acessível.” Um dos destaques da linha, que leva o DNA elegante da marca, são os itens com mix de materiais, como seda, malha de paetê e tricô.
O resultado desta união estará disponível em 145 pontos de venda da Riachuelo a partir do dia 24 de abril. Confira algumas peças:







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