Linha Mega Impact: efeito aprovado!



Por: Aline Oliveira

Virei revendedora Avon há pouquíssimo tempo e já me apaixonei pela nova missão.  A cada campanha, a velha consumidora da marca vai se transformando na super consultora de beleza, aprendo coisas novas, o número de vendas aumenta, conheço mais e ganho mais referências dos produtos com as amigas que viraram clientes. Mas como toda boa jornalista, topei de cara o convite da minha querida Carolina Barroca pra escrever sobre o assunto aqui no espaço virtual dela. Afinal, essa é minha pauta do dia!

E aí decidi falar de um produto que me surpreendeu neste meu novo momento “Avon-chama!”. Vendi meu primeiro Avon Ultra Color Mega Impact FPS 15 (ufa, que nomão! Como disse a Suelen Giacomeli, nem a família real portuguesa tem o nome tão grande!) a uma tia super exigente, que quase não usa maquiagem e é adepta do visual protetor-solar-e-batom no dia a dia. Ela levou um Pink Impact pra casa e, quando nos encontramos de novo, o produto recebeu um montão de elogios.


Fui dar uma olhada no que era que os blogueiros estavam dizendo sobre o batom e descobri que tem muita gente bem impressionada com o efeito Mega Impact prometido pela Avon. A Luiza Gomes, do blog Eu Capricho, por exemplo, aprovou o efeito do produto nos lábios (mesmo que no primeiro teste, feito na pele do braço, tenha ficado meio desapontada). Eu gostei especialmente do resultado do vinho na boca dela, como mostra a foto abaixo, que eu capturei lá do blog dela - loiras sempre ficam lindas com batons desta cor...

Ao todo são nove cores e o produto foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia Avon Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers (nome bonito para um mix de pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor ). A proposta é oferecer alta definição da cor para os lábios. A melhor notícia é que o batom ganhou companhia nesta coleção Mega Impact: acabou de sair do forno um delineador em formato inovador (reúne a delicadeza do gel com a firmeza do lápis na hora de aplicar) e três lindos duos de sombra que são podres de chique. Aliás, um kit dos produtos é um presente que qualquer mulher adoraria ganhar!

Pra quem está interessada em experimentar, a linha Mega Impact (que vem na embalagem tradicional Ultra Color) está com precinho bacana nesta campanha (até 7 de março, corram!), caindo dos R$ 19,00 para R$ 14,99. Pra completar, o delineador e o duo de sombras estão com preços especiais de lançamento (R$ 13,99 e R$ 17,99 respectivamente).

Comentários