terça-feira, 27 de março de 2012

Como combinar os colares com as Golas ?

Por: Thiago Montenegro

A dúvida é pertinente, porque pode surgir insegurança mesmo, então, vamos lá?
Sinal Verde: Colares longos: os modelos que ultrapassam a linha dos decotes, podem ser usados sem sombra de dúvida . Se você usar uma camisa e ele for bem longo, pode colocá-lo por fora, como na foto da Jessica abaixo. Vejam que, como o colar é longo, recai perfeitamente sobre o corpo sem ficar "brigando" com a gola da camisa.




Sinal Vermelho: Aqui, neste caso, não é errado, de forma alguma, mas certamente vai dar um "nervosinho" porque o colar vai ficar "brigando" com o decote e, a toda hora, ela vai ter que ficar puxando ele para fora da blusa. Neste caso, o correto é que ele seja bem curto ou mais longo que o decote.




Sinal Vermelho: Aqui também, neste caso, vai dar um certo "trabalho", porque o colar não é nem longo, nem curto, então, o mais bacana seria usá-lo com outra blusa, porque fica "amassando" a gola da camisa - dá para ver? No fundo, no fundo, é uma questão mais de conforto.



Sinal Verde: Aqui já está perfeito, porque o colar fica totalmente sobre o colo, não "briga" com o decote e ela vai ficar tranquilinha, sem se preocupar com ele.



Sinal Verde: E se você tem um colar curto e quer usá-lo com camisa? Perfeito, porque ele precisa ficar por "dentro" da roupa, como nesta foto, vejam:





Sinal Verde: E golas altas? Permitem o uso de colares? Sim!!! Claro que sim! Vejam que bacana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário