RIACHUELO LANÇA MODA FESTA COM ESTILISTAS BRASILEIROS

Por: Thiago Barrroca



Movimentação na Casa Fasano

O desfile de lançamento da coleção Fashion Five da Riachuelo aconteceu na quarta-feira 16 na Casa Fasano, em São Paulo. A coleção representa a parceria para roupas de festa de fim de ano assinadas por cinco marcas/estilistas brasileiros. São eles: André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros.



Juliana Jabour
A ação dá continuidade as bem sucedidas parcerias da rede de fast fashion com estilistas brasileiros. A Riachuelo já produziu coleções assinadas por Cris Barros, Pedro Lourenço e Oskar Metsavaht.
Seguindo os passos da rede sueca H&M, as companhias brasileiras encontraram uma maneira interessante de aquecer a vendas colocando design em peças acessíveis ao grande público.

Huis Clos
Para o desfile de apresentação da Fashion Five, cada estilista mostrou 10 looks, que basicamente sintetizam a história e os pontos fortes no design daquela marca. O styling do desfile foi dirigido por Pedro Sales e a beleza assinada por Daniel Hernandez.

Depois da apresentação, a passarela virou uma pista de dança
comandada pela DJ Lara Gerin
A linha completa da Fashion Five chegará oficialmente às lojas Riachuelo no dia 4 de dezembro e não devem ultrapassar R$ 300, cada peça.

Comentários