decidi ser estilista de moda!

Tenho 34 anos de idade, sou jornalista, tenho mestrado e atuo como professora universitária e assessora de imprensa.
Minha maior diversão quando criança era desenhar inúmeras bonequinhas com modelitos que eu mesma
criava.
Adorava costurar para minha barbies... e tenho coleção delas até hoje! Choro quando vejo um modelo que não posso comprar.
Hoje, tremendamente saturada com o que eu faço para tentar pagar as contas e comprar comida, decidi voltar a ser estudante e aprender realmente a desenhar moda!
Nesta empreitada, estou saindo toda sexta-feira de minha cidade - João Pessoa - para participar das aulas noturnas do curso de Desenho Estilístico de Moda, ministrado pela Professora Rosemere (-depois posto o sobrenome dela!) em Campina Grande (ô cidade boa - ainda volto a morar lá!).

Já tive minhas primeiras duas aulas - quando aprendi a desenhar um pé através de linhas e um círculo - adorei!
desde então  não paro de rabiscar - muito mal, inclusive - para tentar desenhar bonequinhas modistas!


Neste blog vou postar muitas besteiritinhas sobre o meu curso...Não tenho a intenção de virar blogueira famosa de moda, só de pesquisar e melhorar meus desenhos...

Então, carolina decidiu ser estilista de moda!

Comentários